Pular para o conteúdo
Famosos

Com ‘grave anomalia’, nasce a quinta filha de Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal

"Nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração", revelaram os pais da pequena
João Ramos -
alcides
Filha do ator nasceu com uma das condições mais raras da Anomalia de Einstein - (Fotos: TV Globo/Redes Sociais)

O ator Juliano Cazarré foi pai pela quinta vez. Sua nova filha nasceu na terça (21), mas o papai do momento só revelou o nascimento nesta quarta (22) em publicação nas redes sociais, depois que a poeira abaixou.

Maria Guilhermina, a nova herdeira do intérprete de Alcides em ““, nasceu em uma maternidade de com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara que afeta apenas um em cada 10 mil bebês. Ela é a quinta filho do ator e de sua esposa, Letícia Cazarré.

“Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo”, iniciou o casal na legenda da foto que mostra a chegada da pequena.

Os papais de Maria deram detalhes sobre a grave anomalia da bebê. “Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, contaram na legenda.

Já no primeira dia de vida, Maria precisou ser operada. “Seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, esclareceram.

“Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré”, concluíram os pais na publicação.

Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano também são pais de Maria Madalena, de 1 ano, Gaspar, de 1 também, Inácio, de 9, e Vicente, de 11.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Camarão que nada ao contrário é encontrada em lago da índia

A dois dias do ‘tarifaço’, isenção de 694 produtos deve amenizar impactos para economia de MS

MS é ‘excluído’ do lançamento das canetas emagrecedoras de fabricação nacional

Deputada cobra informações sobre grito de guerra violento da PMMS: ‘deve transmitir confiança’

Notícias mais lidas agora

Justiça nega revogar prisão de despachante foragido por fraudes no Detran-MS

Era lorota? Homem que disse ter sido atacado por onça na realidade atropelou animal, diz PRF

Incorpore One lança TAJ Condomínio Resort com maior evento gastronômico musical do Brasil

Farmácia Popular

Saúde descredencia mais de 9 mil estabelecimentos do Farmácia Popular

Últimas Notícias

Mundo

Shein é multada em 1 milhão de euros na Itália por práticas vistas como ‘greenwashing’

Termo se refere a "lavagem verde", ou seja, propaganda enganosa alegando produtos sustentáveis para capitar clientes

Polícia

Trio acusado pelo latrocínio de servidor que teve o corpo retalhado é capturado em Corumbá

As investigações apontaram que Amélio Inácio foi vítima de latrocínio

Transparência

MP apresenta em 15 dias relatório sobre fiscalização em córrego turístico poluído pela JBS

Frigorífico chegou a ser multado em R$ 600 mil pelo Ibama

Cotidiano

Comércio lidera criação de vagas em junho, mas setor de serviços continua maior empregador

Dados são do Novo Caged, divulgados hoje pelo Ministério do Trabalho e Emprego. No total, o estado teve 33.659 admissões e 30.950 desligamentos no período.