Céline Dion revela que está com síndrome rara e deve se afastar dos palcos

Emocionada, ela falou sobre sua luta contra a síndrome, com sessões de fisioterapia. Dessa forma, vai precisar se afastar dos palcos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A cantora Céline Dion, de 54 anos, usou as redes sociais para revelar que sofre de uma doença rara e incurável. Emocionada, ela falou sobre sua luta contra a síndrome, com sessões de fisioterapia. Dessa forma, vai precisar se afastar dos palcos.

“Olá a todos, sinto muito por ter demorado tanto para entrar em contato com vocês. Sinto muito a falta de todos vocês e mal posso esperar para estar no palco falando com vocês pessoalmente. Como vocês sabem, sempre fui um livro aberto e não estava pronta para dizer nada antes, mas estou pronta agora. Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para eu enfrentar meus desafios e falar sobre tudo o que tenho passado. Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado síndrome da pessoa rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhão”, disse ela. 

No post, Céline ressalta que está reagendando os shows da primavera de 2023 para 2024 e também está cancelando oito shows de verão de 2023.

Ao falar dos sintomas da doença, a cantora comenta sobre alguns espasmos e diz que, infelizmente, o ocorrido tem afetado “todos os aspectos da vida diária”, causando dificuldades e não a permitindo usar as cordas vocais para cantar “do jeito que está acostumada”.

Por fim, Céline lamentou o cancelamento da turnê. “Sinto tanta falta, sinto falta de ver todos vocês do palco, me apresentando para vocês. Sempre dou 100% quando faço meu show, mas minha condição agora não está me permitindo dar isso a vocês agora. Para eu entrar em contato com vocês novamente, não tenho escolha a não ser me concentrar na minha saúde neste momento e tenho esperança de que estou no caminho da recuperação. Este é o meu foco e estou fazendo tudo o que posso para me recuperar”. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Céline Dion (@celinedion)

Conteúdos relacionados