Cauã Reymond lamentou nesta terça-feira (3) a morte da avó nas redes sociais. O ator compartilhou uma foto em que os dois estão de mãos dadas.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó”, escreveu.

Em 2019, Cauã perdeu a mãe, Denise Reymond, vítima de um câncer. Em recente entrevista ao programa “Encontro”, o ator comentou sobre a descoberta da adoção da mãe.

“Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar a minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim”, declarou ele.