Após ser exposta por Lúcia Veríssimo, a atriz Cássia Kis comentou a foto em que aparece dando um beijo na colega de profissão.

Em declaração à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Cássia Kis afirmou que a foto foi feita em uma época em que ela “era idiota”.

“De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância”, justificou.

Lúcia Veríssimo publicou a foto beijando Cássia Kis após a intérprete de Cidália em “Travessia” fazer polêmicas declarações consideradas homofóbicas.

Ela então resgatou a imagem do passado para “desmascarar” a atriz e ainda escreveu: “Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo”.

Globo se pronunciou sobre Cássia Kis

Após a atriz Cássia Kis ser acusada de homofobia, a TV Globo tomou uma atitude e se posicionou sobre as declarações da veterana.

Em nota, a emissora declarou: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, afirmou a empresa.

Vale lembrar que, atualmente, Cássia Kis faz parte do elenco de “Travessia”, a nova novela das 21 horas do canal. Ela teria feito comentários homofóbicos em uma live com a jornalista Leda Nagle no dia 21 de outubro.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, disse Kis.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disparou ela.