Carlos Alberto se emociona ao revelar último pedido de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu em setembro de 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca
| 10/06/2022
- 13:23
Carlos e Hebe
(Foto: Reprodução)

O  Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao revelar, durante entrevista ao podcast Podpah na noite dessa quinta-feira (9), um dos últimos telefonemas que recebeu da apresentadora Hebe Camargo antes de sua morte, em 2012.

O comandante da Praça é Nossa contou que tentou visitar a apresentadora no hospital que ela estava internada em São Paulo, mas não foi autorizado a entrar no quarto.

“A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um da porta”, contou ele.

Ele pediu para falar com Hebe, mas o sobrinho da artista, Claudio Pessutti, o recebeu na porta do quarto: “Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém.”

Após a negativa para visitá-la, o humorista recebeu uma ligação de Camargo assim que chegou ao estacionamento do hospital:

“Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha’.”

Hebe morreu em setembro de 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Ela lutava contra um câncer no peritônio desde 2010, e acabou perdendo os cabelos por conta do tratamento de quimioterapia.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias