Cantor Tárik Lima e namorada morrem em grave acidente

Tárik Lima foi levado ao hospital, informado da morte da namorada e aguardava uma cirurgia que amputaria sua perna quando veio a óbito
| 27/06/2022
- 10:38
tarik lima
Tárik Lima e a namorada - (Fotos: Reprodução)

O cantor Tárik Lima e a namorada, Gabrielle Oliveira, morreram neste domingo (26), após um grave acidente de moto, na BR-101, próximo à cidade de João Pessoa, na Paraíba.

A moto que o funkeiro pilotava bateu em um carro. Gabrielle estava na garupa e morreu no local do acidente, enquanto o cantor de brega funk foi levado ao hospital.

Tárik chegou a ser informado sobre a morte de sua companheira e estava aguardando para passar por uma cirurgia que amputaria sua perna, tomada por uma infecção, mas não resistiu e veio a óbito.

O velório está acontecendo nesta segunda-feira (27) em João Pessoa, e o enterro está marcado para as 16 horas, horário de Brasília.

A correta de Tárik não foi informada. Há divergências sobre o cantor ter 22 ou 25 anos. Já Gabrielle teria falecido aos 22.

Quem foi Tárik Lima?

Tárik Lima começou a ser conhecido em 2020, com o remix de "Bate com Vontade", que virou hit nas redes sociais, como o TikTok.

Em sua meteórica carreira, Tárik também emplacou os sucessos: "Eu vou te achar" e "Eu vou te empurrar" em parceria com MC Tetéu.

Veja também

Mo Li Kai-yin passou por duas cirurgias após ser atingido por telão de LED no final de julho

Últimas notícias