Cantor sertanejo morre em acidente entre carro e carreta na Bahia

Ele voltava de um show quando ocorreu o acidente, que deixou uma segunda vítima
| 13/02/2022
- 19:40
Perfil oficial da banda publicou nota de pesar sobre a morte do artista
Perfil oficial da banda publicou nota de pesar sobre a morte do artista

O sertanejo Samuel Santos, vocalista da banda Xote dos Garotos, morreu em um acidente entre um carro e uma carreta no quilômetro 284 da BR-101, no trecho urbano da zona rural de Laje (BA), na madrugada deste domingo (13). Ele voltava de um show quando ocorreu o acidente, que deixou uma segunda vítima.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) um passageiro no mesmo carro em que Samuel estava também morreu, publicou o site Diário do Nordeste. O acidente foi registrado na delegacia municipal de Laje, mas ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.

No do cantor, várias pessoas se mostraram surpresas na última publicação do artista, datada do dia 17 de janeiro. "Não dá nem para acreditar, irmão", comentou um perfil.

Em postagem no perfil do grupo nas redes sociais, a banda manifestou pesar e agradeceu as orações. Nos comentários, diversas pessoas manifestaram luto pelo ocorrido. "Vai com Deus e que Ele possa confortar o coração dos amigos e familiares", escreveu um perfil. "É hora de brilhar no céu, meu amigo, vai com Deus!", disse o cantor Kaique Reis.

A Polícia ouviu testemunhas e fez a perícia e a remoção dos veículos, conforma a publicação. O caso será investigado.

 

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias