“Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei meu celular pra carregar e dormi”. O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, falou pela primeira vez sobre o acidente de ônibus que matou Aleksandro, no dia 7 maio.

Após ficar mais de um mês na UTI, o sertanejo concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo (10). Em depoimento, João Vitor diz que se lembra de detalhes da tragédia.

“Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial pra eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas pra fora do ônibus”, detalha Conrado.

Foram algumas cirurgias até que a lesão nas costas estivesse reparada. Quando acordou, o cantor lamentou pelo falecimento do parceiro de dupla.

“A minha mãe tava do lado e eu falei pra ela assim: ‘Mas que pena, eu perdi o Aleksandro’. Ela falou: ‘Mas como você sabe’. Eu falei: ‘Na hora do acidente eu tava consciente e eu escutei'”, contou ele em entrevista ao Fantástico.

Aleksandro era natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, e faleceu aos 34 anos, vítima do acidente. Assista à entrevista completa de João Vitor clicando aqui.