Após 46 dias internado e pouco mais de duas semanas de alta da UTI, o Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta nesta quarta-feira (22) e foi liberado do Regional de Registro, em São Paulo.

O músico Julio Cesar Bigoli, que estava internado desde o mesmo período e por causa do mesmo acidente que Conrado, também recebeu alta do hospital.

Os dois farão a recuperação na cidade de Londrina, no Paraná. Julio e Conrado estavam internados desde o dia 7 de maio, data do acidente de ônibus que tirou a vida do cantor sul-mato-grossense Aleksandro e mais cinco pessoas.

Acidente

Laudo da Perícia do Instituto de Criminalística revelou que dois pneus do ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro apresentaram sinais de explosão.

Conforme o documento, os peritos sugerem que tenha ocorrido o impacto do pneu contra algum tipo de obstáculo na via como, por exemplo, buracos, pedras ou algum objeto grande.

Responsável pelo caso, o perito Carlos Eduardo Penazzi Filho afirma que não é possível estabelecer um “nexo temporal”, ou seja, não é possível afirmar se o que causou a explosão aconteceu no momento do acidente ou antes do veículo tombar na estrada, vitimando o cantor sul-mato-grossense Aleksandro e mais cinco pessoas que estavam dentro do ônibus.

A Polícia Civil segue analisando novas imagens do ônibus da dupla sertaneja. De Dourados, Mato Grosso do Sul, Aleksandro faleceu aos 34 anos de e tinha uma extensa carreira no universo da música sertaneja. Ele fazia dupla com João Vitor Moreira, conhecido como Conrado, que também estava no acidente e se feriu.