Quando lançou uma inédita de Cristiano Araújo esta semana, o pai do cantor, João Reis, revelou que tem um preferido para interpretar seu filho falecido em um filme: .

De acordo com o site Notícias da TV, Caio Castro ficou muito feliz ao saber da opinião de João e se manifestou topando o convite. Segundo o mesmo portal, o ator, inclusive, já negocia com a produtora Glaz pra tirar o projeto do papel.

“Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse Caio Castro ao Notícias da TV.

O ator revelou ainda que é amigo do irmão de Cristiano Araújo. “Já estou em contato com o meu time e a Glaz para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe (Araújo), o que me motiva ainda mais estar no projeto”, contou.

Ao site Meu Sertanejo, o pai de Cristiano Araújo relatou que busca fazer “algo grandioso” para homenagear o filho, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015.

“Eu queria algo maior, que a gente pudesse mostrar a importância do Cristiano para a música sertaneja para quem estiver por aqui daqui a muitos anos”, disse ele.