Britney Spears não vai depor contra o pai em caso de abuso

Advogado da cantora alegou que teria provas materiais e poderia seguir a acusação apenas com o depoimento do pai
| 28/07/2022
- 15:00
Britney Spears não vai depor contra o pai em caso de abuso
Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

 não vai precisar depor contra o pai Jamie Spears no processo em que o acusa de abusar do papel de tutelador de sua carreira e roubá-la quando deveria administrar suas finanças. Segundo informações do TMZ, o da cantora alegou em documentação que teria provas materiais e poderia seguir na acusação apenas com o depoimento do pai da cantora.

O pedido para que a artista fizesse um depoimento foi feito pela defesa do empresário, após alegação de que a cantora vem fazendo, nas redes sociais, comentários “incendiários sobre assuntos factuais”. Desde que se viu livre da tutela do pai, em novembro de 2021, a Spears tem feito uma série de posts que acarretaram no rompimento das relações com os irmãos e com a mãe.

Embora ainda trave uma luta judicial contra seu pai, Britney Spears não seguirá por muito tempo longe da música. Sem um novo disco à vista, a cantora se prepara para voltar ao mercado com o anúncio de Tiny Dancer, sucesso de Elton John lançado em 1971 e regravado pela cantora com a participação do autor.

Veja também

Casal de ex-BBBs assumiu o relacionamento em março deste ano

Últimas notícias