Britney Spears tem aproveitado sua recém-conquistada autonomia para abrir o verbo sobre situações traumáticas que viveu no passado. Livre da tutela do pai desde o final do ano passado, a diva do pop usou as redes sociais essa semana para criticar Justin Timberlake, com quem namorou entre os anos 1990 e 2000, e a mãe do artista, a empresária Lynn Bomar Harless.

Em uma publicação no Instagram, já deletada por Britney, a cantora acusa Timberlake e a mãe de se aproveitaram dela para conquistar fama e sucesso. Ela também alfinetou sua irmã Jamie Lynn, que recentemente lançou um livro sobre sua vida.

“Querida criança… Sua sogra lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!”, escreveu a cantora em um trecho.

Em seguida, Britney fala sobre Jamie. “Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida, adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!”, continuou.

“Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!!!’”, escreveu Britney no post deletado.

No livro de Jamie, a irmã da cantora relatou questões familiares e até o relacionamento entre Britney e Justin. Na época, insatisfeita com o lançamento, Spears foi para o Instagram reclamar sobre a mãe e a irmã, alegando que não foi “forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito”. “Dado tapas na cara de vocês”.