BBB22: Pedro Scooby comemora ao saber amizade entre Luana Piovani e Cintia Dicker

Surfista escutou informação de Larissa, participante da Casa de Vidro
| 11/02/2022
- 20:00
BBB22: Pedro Scooby comemora ao saber amizade entre Luana Piovani e Cintia Dicker
(Foto: Reprodução/Gshow)

 não escondeu a satisfação e comemorou ao saber que a a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, e a atual, a modelo e atriz Cintia Dicker, estão se dando bem enquanto ele está confinado na casa do BBB22.

A informação foi passada por Larissa, participante da Casa de Vidro, instalada na área externa da casa do BBB22 na manhã desta sexta-feira (11). Ao escutar, Scooby fez um gesto de coração com as mãos.

Arthur Aguiar se mostrou interessado em fazer perguntas para entender qual será a dinâmica. "Eles não devem estar respondendo só verdades. Devem estar confundindo a gente", afirmou o ator, que escutou os novos participantes contarem que a mulher dele, a ex-BBB Maíra Cardi, está brava com o hábito dele comer pão.

Larissa, que entrou na Casa de Vidro com Gustavo por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (11), aproveitou para reclamar da cantoria: "Quando alguém sair, não canta para gente. Não canta, não canta".

Eles também falaram sobre os participantes já eliminados do BBB22. "O Rodrigo não saiu cancelado. Ele saiu ídolo. O público queria ele aqui [na Casa de Vidro]. Saiu com menos de 50%. Ele falou frases infelizes", disse Gustavo. "Luciano também não foi cancelado. Saiu com uns 50%", completou, depois de descobrir que Naiara Azevedo foi a eliminada de terça-feira (8), data em que os dois já estavam proibidos de acompanhar o reality.

Jade Picon e PAforam informados que existe uma expectativa para que eles se beijem PA tem feito sucesso do lado de fora. "Até a está te querendo."

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias