Natália e Eslovênia tiveram um DR na tarde de desta sexta-feira (28) após a ex-miss beijar Lucas. Durante o papo, na academia, as sisters argumentaram sobre os acontecimentos da noite de quarta-feira, que teve o primeiro beijo da edição. 

Eslovênia, Laís e Lucas malhavam na academia, quando Natália entrou no local para conversar com a ex-miss. “Aconteceram algumas coisas na última festa, que eu não fiquei confortável com as minhas atitudes. Porque depois eu achei muito imatura e infantil. E eu acho que é muito bom a gente esclarecer as coisas”, começou a designer de unhas.

Pedro Scooby chega ao local no momento do papo e se junta ao grupo. O surfista questiona se há problema em permanecer ali e a designer de unhas diz que não. Natália então segue o raciocínio e fala abertamente sobre Lucas, que está presente no local. 

“A gente brincava muito, obviamente por causa da brincadeira sempre existe algo, algum interesse. Mas o intuito era brincadeira, entendeu? (…) Tanto que quando você se afastou de mim, eu me aproximei de você e falei: ‘Olha eu não queria perder a sua amizade’, eu já tinha pensado que poderia ter sido por isso, eu imaginei que poderia ser também por isso. Pela razão de eu estar muito próxima e tal e eu brinquei com o Lucas bem antes de vocês ficarem. Eu falei: ‘Lucas, você vai ficar com a Eslô’. Estou mentindo?”. 

O brother confirma a fala da sister, que segue o relato: “Eu falei: você e ela são uma gracinha. E inclusive, em momento algum eu te desmereci como mulher. Tipo, sempre falei que você é linda, sempre falei que te acho bacana e se eu estiver errada, o Lucas pode me corrigir. O meu problema contigo antes, é simplesmente você ter se afastado sem me dar uma oportunidade de mostrar quem eu sou”.

Eslô segue ouvindo atentamente a colega de confinamento. Natália continua: “Eu posso ser explosiva? Posso. Mas eu posso ser uma pessoa muito além de explosiva. Na hora passou duas coisas na minha cabeça: ‘Pô, perdi a amizade do Lucas e cara, realmente eu queria e não rolou e tudo certo’, eu sou madura para entender isso até porque eu não entrei aqui para fazer casal”.

O outro lado

Depois de escutar o que Natália tinha a dizer, Eslovênia botou para fora o que pensava: “Eu te acho muito forte. Independente de Lucas, somos eu e você. Somos mulheres de personalidade muito forte, então é natural que isso choque, ou não, em algum momento, então não foi afastamento, foi natural”

A designer de unhas discorda da fala da sister e diz que o afastamento foi proposital, uma vez que Eslô a evitava. A ex-miss garante que não, mas pondera: Se eu em algum momento chegar pra você e falar: ‘Bora tentar conversar, se aproximar, isso vai rolar. Mas no momento eu estou confortável assim. Talvez porque eu não entenda o que estou sentindo em relação a você”.

*Com informações do Gshow