BBB22: Naiara desabafa com Tiago Abravanel após ser excluída do grupo VIP

O ator escolheu outras pessoas para o lado mais privilegiado do BBB22 e deixou a cantora chateada com a atitude
| 28/01/2022
- 19:15
Tiago e Naiara conversaram na cozinha
Tiago e Naiara conversaram na cozinha - (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Após se tornar líder na última quinta-feira (27), Abravanel começou a se sentir culpado por não ter incluído Naiara Azevedo no grupo VIP, que tem direito às melhores comidas do BBB22. Com esta decisão, a sister vai para a sua segunda semana consecutiva na xepa, mas ela não deixou de compartilhar suas frustrações com o .

Os dois são amigos aqui fora e, por esse motivo, o artista refletiu sobre suas escolhas e sua consciência apitou por não levar a sertaneja para o lado da casa que tem direito a mais regalias. Durante a madrugada, Tiago encontrou com Naiara na cozinha, a abraçou e questionou: “Você ficou chateada comigo, amiga?”.

A sertaneja aproveitou para dar uma resposta afiada: “Aqui você não tem responsabilidade sobre mim. Você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante para o seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que não soma para você agora, tá tudo certo. Se eu não somo agora, não tem porque você me usar”, pontuou.

Tiago ouviu em silêncio a declaração da sister e como tinham mais pessoas na cozinha, ele pediu para conversarem depois. Após vencerem a prova do líder que foi realizada em duplas, Tiago e Scooby precisaram entrar em um consenso e escolher quem seria o Líder entre os dois e quem ficaria apenas imune. Em seguida, o neto de Silvio questionou se ele poderia ser o líder e o amigo concordou. “Claro, irmão!”.

Veja também

Marina Ruy Barbosa desabafa: 'Vocês não sabem o estrago na saúde mental que a internet pode fazer'

Últimas notícias