Quem acompanha as provas de atletismo de Paulo André Camilo não imagina que, por trás de tanta imponência e concentração no esporte, se esconde um jovem de apenas 23 anos e com uma certa timidez na fala.

Acostumado a viver sob pressão, o participante do grupo Camarote do BBB22 vê no uma chance de se desafiar ainda mais.

Nas pistas, sua maior habilidade é nas provas de 100m rasos, uma das mais populares da modalidade. E é essa a especialidade do paulista, que nasceu em Santo André, mas vive em Vila Velha, no Espírito Santo.

Acostumado a ficar longe de casa para as competições, o velocista agora tem um novo motivo para sentir saudade: o filho, de apenas quatro meses. “Queria ser pai cedo, ver meu filho torcendo por mim em uma arquibancada. É uma experiência incrível! Só quero aprender com ele, crescer, amadurecer e poder dar tudo de melhor”, vibra.

“Solteiro e na pista”, ele promete se divertir muito nas festas do BBB22, mas sem deixar o jogo de lado. “Sou movido a desafios, novas experiências. É uma competição e eu sou muito competitivo, gosto de jogar”. E garante: “Eu mereço ganhar o BBB porque eu nasci pra vencer”.