BBB22: Arthur e Paulo André se desentendem na arrumação do quarto

Douglas Silva e Pedro Scooby buscaram conter 'climão' entre brothers
| 16/03/2022
- 19:00
BBB22: Arthur e Paulo André se desentendem na arrumação do quarto
Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar e Paulo André se desentenderam na arrumação da casa do BBB22 na manhã desta quarta-feira (16). Como é tradição no reality show da TV Globo, os brothers organizam a casa nas manhãs de quarta-feira, após a noite de eliminação. Durante a arrumação, o alfinetou PA dizendo que a casa do atleta "seria uma zona se ele não morasse com a mãe".

Ele arremessava almofadas enquanto os amigos arrumavam o cômodo. "Para de reclamar, moleque chato", disse Paulo André. "Uma zona", retrucou o ator. O atleta não gostou do que ouviu. "Zona é a tua mente, que todo mundo entra", disse ele. "O PA não aceita. Moleque chatão. Estou brincando", rebateu Arthur.

Douglas Silva e  tentaram quebrar o "climão". "Tem manta e colcha a mais. Vamos dobrar e guardar no cantinho", disse. Na sequência, DG recordou a infância. "Minha mãe falava que a gente só iria sair para brincar se arrumasse a casa. Aí, pronto. Nada de bagunça. Nosso barraco, com chão e barro, tinha pó", disse.

Ainda na parte da manhã, Arthur e PA voltaram às boas e cantaram juntos a música Copacabana, feat de Péricles e Mr. Dan, durante a arrumação do quarto.

 

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias