MidiaMAIS / Famosos

BBB 22: Competitivo desde criança, Rodrigo entra para o grupo ‘Pipoca’

Rodrigo é gerente comercial, festeiro e está solteiro

Nathália Rabelo Publicado em 14/01/2022, às 16h54

Dentro do BBB22, ele vai usar toda determinação para viver essa experiência única
Dentro do BBB22, ele vai usar toda determinação para viver essa experiência única - (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Participante do grupo Pipoca do 'Big Brother Brasil', Rodrigo é gerente comercial, festeiro, está solteiro e conta que tudo o que conquistou na vida foi por sua garra e determinação.

“Acordo para dar certo, não tenho a opção de dar errado”. Esse é o lema do Rodrigo. E não podia ser diferente pra esse paulista de São José dos Campos.

Afinal, seus 36 anos de vida podem ser resumidos assim: aos 12, foi expulso da casa da mãe e foi morar com o pai; aos 18, teve que começar uma vida sozinho.

Com o dinheiro do estágio, alugou apartamento e financiou a faculdade de Administração; aos 21, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco em que trabalhava; aos 28, largou tudo e foi morar na Austrália; aos 31, voltou para o Brasil e foi trabalhar na indústria farmacêutica; hoje, aos 36, atua como gerente comercial numa multinacional.

Segundo ele, tudo o que conquistou foi por sua força de vontade e perseverança.

E dentro do BBB22, ele vai usar toda determinação para viver essa experiência única e sair da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor.”

Jornal Midiamax