Na tarde da última sexta-feira, 08, (33) ganhou a Prova do Anjo pela segunda vez!

Os internautas, então, questionaram se, desta vez, Luana Piovani (45) iria liberar a imagem dos filhos deles para presentear o surfista.

Firme na sua opinião, a atriz usou os Stories de seu na manhã deste sábado, 09, para contar que, apesar de não pretender mandar vídeos de Dom (9), Liz (6) e Ben (6), Cintia Dicker (35) a propôs uma ideia genial: pedir para os pequenos desenharem algo para o pai.

“Bom dia, pessoal, tô aqui fazendo meu cafezinho com leite. Tô falando baixo porque os miúdos estão dormindo ainda e já vou adiantar logo esse assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo”, começou dizendo a global.

“Cintia fofolilda ligou aqui, [ela] sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo das pessoas pro resto da vida. Quando vocês quiserem, vocês tenham filhos, vocês façam sucesso, dai se vocês quiserem, vocês liberam a imagem dos filhos de vocês, tá?”, cutucou em seguida.

Ao final, ela animou os fãs ao revelar a solução que a atual esposa do surfista teve para a situação: “Então, ela sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia! Eles vão fazer um desenho bem lindo pro pai. Os meninos já fizeram, só falta a Liz. Dai vocês vão ver os desenhos que as crianças fizeram, tá bem? Aproveitem o final de semana”, desejou ao final.

Como legenda da gravação, a loira não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeirinha. “Anja sou eu que ainda dou explicação”, escreveu.