Pular para o conteúdo
Famosos

Autor de “Yu-Gi-Oh!”, Kazuki Takahashi é encontrado morto aos 60 anos

Foram observadas marcas de mordidas pelo corpo do artista, que podem ser de tubarões ou outros animais marinhos
Maria Eduarda Fernandes -
Takahashi Kazuki, criador do mangá "Yu-Gi-Oh!" ( Foto: Jody Cortes/Comic Con/Divulgação)

O artista japonês de mangás e criador de games Kazuki Takahashi, mais conhecido por ser o criador de “Yu-Gi-Oh!” foi encontrado morto nesta quarta-feira, aos 60 anos.

Segundo o Bleeding Cool, o corpo de Takahashi foi encontrado, boiando a 300 metros da costa de Okinawa, no Japão, em Okinawa, por oficiais da Guarda Costeira do Japão. As hipóteses estudadas são a de morte acidental ou criminosa. Foram observadas marcas de mordidas pelo corpo do artista, que podem ser de tubarões ou outros animais marinhos. Não se sabe se Takahashi foi atacado antes ou após falecer.

Trajetória

Antes de “Yu-Gi-Oh!”, Takahashi começou a carreira nos mangás com a série “Tokiō no taka” em 1982, que significa “Lutando Contra o Falcão do Rei”, em tradução literal. No entanto, foi só em 1996 que Takahashi encontrou sucesso com a criação da série de mangás “Yu-Gi-Oh!”.

Com o sucesso dos mangás, “Yu-Gi-Oh!” ganhou um jogo de cartas da Bandai, e posteriormente da Konami, chamado “Magic and Wizards”. As cartas foram originalmente publicadas nos em 2002 e se tornaram um dos games de cards mais populares do mundo, e “Yu-Gi-Oh!” se tornou um fenômeno, ganhando diversos videogames, séries de TV e filmes.

Takahashi venceu o prêmio Inkpot da Comic Con Internacional de San Diego por sua contribuição ao mundo dos quadrinhos, da ficção científica, do e televisão, da animação e de fandom.

Takahashi fez o intervalo escolar de muitos um momento mais divertido.

*Com informações do site GauchaZH

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano