Pular para o conteúdo
Famosos

Ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini passa por cirurgia após ser atropelado

O ator, que interpretou o Tadeu na primeira fase da novela, fraturou várias regiões do corpo. O amigo que estava com ele não resistiu
Da Redação -
Gustavo Corasini
Gustavo Corasini (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O  Gustavo Corasini, de 12 anos, que fez o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, está internado no hospital Santa Marcelina, em , após ser atropelado e fraturar várias regiões do corpo. Ele passou por cirurgia.

“Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, dizia a publicação no feita pela mãe do menino.

Conforme divulgado nas redes sociais, Gustavo estava enfeitando a calçada do condomínio onde mora quando ele e um amigo foram checar um pedreiro que havia caído em uma casa vizinha. “O foi socorrer e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, informou.

“O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente, não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, continuou o comunicado. “Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”.

Ator não sabe da morte do amigo

Segundo a revista Marie Claire, que entrou em contato com a mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, Gustavo está consciente.

“Teve 2 fraturas no braço, fratura na perna e 3 fraturas no quadril. Estamos gratos a Deus pelo livramento, mas devastados com a perda do amigo Eduardo, eles eram muito ligados, como irmãos”, disse Fernanda.

Gustavo, até o fim da tarde desta quarta-feira (24), ainda não sabe sobre a morte do amigo. “O Gustavo ainda não sabe, hoje vou começar falar aos poucos porque ele pergunta o tempo todo. Infelizmente foi uma grande fatalidade”, lamentou ela.

Segundo Fernanda, a família de Eduardo não tem condições para arcar com as despesas do funeral. Uma vaquinha online foi organizada para ajudar a família – as doações podem ser feitas por Pix com a chave (celular): 11 947410940.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro