O ator Douglas Silva venceu a prova do líder desta quinta-feira (7) no BBB22 e ainda ganhou R$ 10 mil. A dinâmica consistia em escolher números em um painel para procurar por embalagens iguais aos cards escolhidos inicialmente.
Mesmo tendo iniciado a disputa de forma lenta e demorando bastante para encontrar cards correspondentes aos seus, Douglas Silva levou a melhor e se tornou o novo líder da edição.
Na sequência, o ator montou VIP. Ele distribuiu as quatro pulseiras entre si mesmo, Arthur Aguiar, Gustavo e Pedro Scooby. Paulo André, seu amigo e aliado, foi deixado de fora do quarto do líder.
A escolha por Arthur partiu da própria renúncia de PA, que sinalizou para que DG selecionasse o marido de Maíra Cardi para seu VIP.
aqui o vídeo do paulo andré pedindo ao douglas que coloque o mendigo givaldo no vip ao invés dele!!! o coração do pa é gigante 🥺💘 pic.twitter.com/kUN9dXBsTJ
— gabriel 🏁 1,19% (@timothrrry) April 8, 2022