Após treta com Juliette, Samantha Schmütz diz: “Unanimidade é burra”

A atriz é conhecida por se envolver em polêmicas. A mais recente foi uma briga com a ex-BBB, após questionar seu valor artístico
| 26/05/2022
- 15:00
juliette e samantha
(Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez após a com a ex-BBB Freire, Samantha Schmütz deu uma entrevista e falou sobre as brigas públicas que se envolve. A atriz conversou com a colunista Flavia Guerra, do UOL, e abriu o jogo sobre as confusões que se mete. Quando questionada sobre se tornar um alvo por conta das polêmicas que se envolve, Samantha afirmou:

“Outro dia alguém falou que eu sou polêmica. Mas quem cria polêmica é a outra pessoa, é de fora. Eu não agrado a todos, mas não tem como agradar a todos. A unanimidade é burra.”

“Não há como agradar a todos. E me irrita isso, de todo mundo querer agradar todo mundo. Todo mundo é amigo de todo mundo? Não. Me irrita isso também. O certo é que eu estou aprendendo muito aqui, fazendo até um diário, uma cobertura para quem me segue e passando isso também”, finalizou ela.

Relembre a polêmica

Samantha Schmütz questionou o valor artístico da ex-BBB Juliette Freire após a paraibana afirmar que todo artista deveria se posicionar politicamente. A atriz deixou um comentário em uma página do Instagram perguntando se a campeã do Big Brother Brasil 22 poderia ser considerada artista e foi duramente criticada na web.

Pouco depois, Samantha Schmütz decidiu se pronunciar pela primeira vez desde que fez um comentário que questionava se Juliette é artista ou não. Com a voz embargada e o rosto inchado, como se houvesse chorado, ela voltou atrás, chamando a cantora de artista e pedindo desculpas a Freire.

A atriz disse que sua fala “foi carregada de ódio, mágoa e falta de empatia”. Sobre o período de silêncio desde que a confusão começou, explicou que precisou de um tempo para refletir sobre seus atos.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias