Pular para o conteúdo
Famosos

Após três realities, Bil Araújo esquece onde mora ao voltar para casa

O ex-BBB, ex-A Fazenda e ex-No Limite precisou pedir ajuda ao porteiro para lembrar o número de seu apartamento
Arquivo -
Bil Araújo
Bil Araújo

Bil Araújo passou por uma situação cômica ao voltar para sua casa, em Goiânia (GO). O ex-BBB, que passou por três confinamentos em realities diferentes, esqueceu o andar de seu apartamento ao chegar no prédio.

“A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora”, começou ele, aos risos. “Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo, mais”, explicou Bil.

Na sequência, Bil aparece na portaria do prédio pedindo ajuda. O porteiro pergunta se seu apartamento é o 2607, e ele diz: “Eu acho que é isso mesmo”.

Arcrebiano participou do BBB21, mas foi eliminado na segunda semana do show da Globo. Meses depois, ele entrou em No Limite, também da emissora global. Para terminar, Bil ficou três meses confinado em A 13, reality do qual foi finalista.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)