Convidada do Mais Você desta quarta-feira (9), Naiara Azevedo foi acolhida por Ana Maria Braga após deixar o Big Brother Brasil 22. Na conversa em tom leve, ela teve a oportunidade de explicar seus momentos de fragilidade.

“Ana, eu sou muito durona. Falei que não tinha medo de nada e nem de ninguém. Eu precisei ser assim, criar essa armadura pra enfrentar as coisas que eu tive que enfrentar pra chegar até aqui. Quando eu fiquei sozinha comigo mesmo, eu dei uma pirada, fiquei confusa. Comecei a pensar muito aqui fora, saudade da família, da minha casa, pensar no meu trabalho… comecei a dar uma pirada.”

Ela também explicou o momento em que teve uma crise de ansiedade e quase apertou o botão para desistir do programa. “Eu sentia um ambiente pesado, não conseguia me conectar com elas. Comecei a observar olhares, risadinhas, só que eu me sentia culpada de sentir aquilo porque eu não tinha certeza. Aí eu recebo o monstro, estava há muitos dias sem dormir, aquele ritmo louco e foi virando uma bola de neve”, explicou ela.

Relação com Tiago Abravanel

Na conversa, a apresentadora também quis saber se Naiara Azevedo era realmente amiga de  Abravanelaqui fora, já que a verdadeira relação entre os dois ficou confusa na casa. 

“Amigo de frequentar a casa um do outro, ele sabe coisas da minha vida, muito pessoais, coisas que senti liberdade pra compartilhar. Da minha parte, eu considero um grande amigo”, avisou ela.

Ana Maria Braga então expôs um vídeo do criticando a cantora após ela passar o dia cantando na casa. “Ela não para, já tocou o CD inteiro, ela não canta um pedacinho”, disse ele irritado. O programa também exibiu o momento em que ele a colocou como a “maior decepção” na casa.

Firme, Naiara Azevedo disse que respeita, mas deixou claro sua decepção com o amigo. 

“Da minha parte, o que eu tenho pra resolver, eu resolvo. Resolvido pra mim ficou no passado, mas não tem que ser trazido naquele momento. Continuo achando péssimo o que ele fez. Eu respeito, mas jamais faria isso com ele. Não gostei, deixei claro. Infelizmente, ele não tem medo de expor os sentimentos dele, tá tudo certo. Eu respeito, mas não é o que eu faria”, declarou.