Após expulsão de Maria, BBB22 teve choro, surpresa e comemoração na Internet

A atitude foi considerada agressão e Maria foi expulsa da casa do BBB 22
| 15/02/2022
- 17:31
Participantes ficaram surpresos com expulsão de Maria
Participantes ficaram surpresos com expulsão de Maria - (Foto: Reprodução/Gshow)

A noite de segunda-feira (14) ficou marcada na história do Brasil como uma das mais polêmicas no Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os brothers tinham que acusar uns aos outros com adjetivos pejorativos. O momento mais marcante ficou por conta de Maria, que bateu um balde de água suja na cabeça de Natália. A atitude foi considerada agressão e Maria foi expulsa da casa do BBB 22 nesta terça-feira (15).

A ideia do jogo trazia dois brothers, que iam para o centro, sendo um o acusador e o outro o acusado. A “plateia”, composta pelo restante da casa, votava se concordou ou não com a acusação. Sendo positiva a resposta, o acusador jogava um balde de água suja na cabeça do acusado. Recebendo uma negativa, acontecia o contrário. 

No momento entre Maria e Natália, a atriz global venceu e pôde jogar o balde na cabeça da outra sister. Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister. Rapidamente, Natália sinalizou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria, então, pediu desculpas. Porém, isso não foi o suficiente para minimizar as consequências das suas ações aqui fora.

Web pediu “Maria expulsa” do BBB 22

Após a polêmica, a web pediu imediatamente a expulsão da cantora. O programa global chamou os intervalos comerciais e, no retorno, chamou a atenção de Maria, perguntando também a Natália se estava tudo bem. No início da tarde de hoje (15), foi confirmada a expulsão da sister. Veja:

 

A Rede Globo informou que “após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora Maria foi desclassificada.” A sister não será substituída.

A expulsão causou grande movimentação online, inclusive de personalidades como Gil do Vigor, um dos grandes nomes da última edição do reality. 

Após a expulsão da sister, Eliezer e Vinicius choraram no Quarto Lollipop e se abraçaram. A dupla foi consolada por outros brothers. Natália, envolvida diretamente na polêmica, também chorou e se sentiu culpada. A sister revelou que não queria que Maria fosse desclassificada do reality. Brunna Golçalves ficou responsável por arrumar os pertences da atriz, agora eliminada.

 

 

Veja também

Últimas notícias