Após expulsão de Maria, BBB22 teve choro, surpresa e comemoração na Internet

A atitude foi considerada agressão e Maria foi expulsa da casa do BBB 22
| 15/02/2022
- 17:31
Participantes ficaram surpresos com expulsão de Maria
Participantes ficaram surpresos com expulsão de Maria - (Foto: Reprodução/Gshow)

A noite de segunda-feira (14) ficou marcada na história do como uma das mais polêmicas no Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os brothers tinham que acusar uns aos outros com adjetivos pejorativos. O momento mais marcante ficou por conta de Maria, que bateu um balde de água suja na cabeça de Natália. A atitude foi considerada agressão e Maria foi expulsa da casa do BBB 22 nesta terça-feira (15).

A ideia do jogo trazia dois brothers, que iam para o centro, sendo um o acusador e o outro o acusado. A “plateia”, composta pelo restante da casa, votava se concordou ou não com a acusação. Sendo positiva a resposta, o acusador jogava um balde de água suja na cabeça do acusado. Recebendo uma negativa, acontecia o contrário. 

No momento entre Maria e Natália, a atriz global venceu e pôde jogar o balde na cabeça da outra sister. Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister. Rapidamente, Natália sinalizou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria, então, pediu desculpas. Porém, isso não foi o suficiente para minimizar as consequências das suas ações aqui fora.

Web pediu “Maria expulsa” do BBB 22

Após a polêmica, a web pediu imediatamente a expulsão da cantora. O programa global chamou os intervalos comerciais e, no retorno, chamou a atenção de Maria, perguntando também a Natália se estava tudo bem. No início da tarde de hoje (15), foi confirmada a expulsão da sister. Veja:

 

A Rede Globo informou que “após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora Maria foi desclassificada.” A sister não será substituída.

A expulsão causou grande movimentação online, inclusive de personalidades como Gil do Vigor, um dos grandes nomes da última edição do reality. 

Após a expulsão da sister, Eliezer e Vinicius choraram no Quarto Lollipop e se abraçaram. A dupla foi consolada por outros brothers. Natália, envolvida diretamente na polêmica, também chorou e se sentiu culpada. A sister revelou que não queria que Maria fosse desclassificada do reality. Brunna Golçalves ficou responsável por arrumar os pertences da atriz, agora eliminada.

 

 

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias