Apaixonado por Eliezer, Viny é humilhado ao pegar camisinha para Natália transar com ele no BBB 22

Natália pediu para o cearense que morre de amores por Eliezer procurar um preservativo para ela usar com o designer
| 17/02/2022
- 12:16
Sem noção? Natália aparentou não fazer ideia do sentimento de Viny por Eliezer
Sem noção? Natália aparentou não fazer ideia do sentimento de Viny por Eliezer - (Fotos: Reprodução/Globoplay)

A situação para Viny não está nada fácil no BBB 22. Visivelmente apaixonado por Eliezer, o influencer pensou que agora teria um descanso para seu coração machucado, depois de Maria ser expulsa na terça (15), já que ela e Eli tinham um caso, se beijavam e transavam com frequência no show.

Mas, ele se enganou se achou que tudo mais fácil com a saída da atriz, já que Eliezer se relacionou sexualmente com Natália nesta madrugada e foi o próprio Viny quem pegou a camisinha para eles usarem.

Sem noção?

Natália aparentou não fazer ideia do sentimento de Viny pelo designer e pediu para ele procurar um preservativo na despensa. Sem jeito e com vergonha, ela disse: "Psiu, pega uma camisinha pra mim?", enquanto deixava o local e riu de nervoso, acrescentando: "Que situação".

Sem graça, o cearense apenas respondeu: "Normal". Ao entrar no cômodo, o brother procurou o preservativo e desabafou e voz alta: "Não acredito que tô pegando camisinha pra Eliezer". Assista:

Antes disso

Durante a festa da líder Jade Picon, Viny ficou visivelmente magoado ao ver a formação do casal Natália e Eliezer. Na madrugada, ele foi questionado se torcia pelo novo par. Jade revelou que estava na torcida do casal e ele logo disparou: "Quer que eu te expulse da sua própria festa? Eli só combina com uma pessoa".

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias