Pular para o conteúdo
Famosos

Aos 53 anos, Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 pela 3ª vez

Ator recebeu o novo diagnóstico nesta segunda-feira (17). Em 2021, ele chegou a ser intubado por complicações da doença
Arquivo -

testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. O de 53 anos recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (17) após consulta em do . Desta vez, ele não permaneceu na clínica após receber o resultado do teste, pois está assintomático.

Na segunda vez em que testou positivo para o vírus, ele ficou mais de um mês internado na UTI e teve muitas complicações. O ator passou por uma cirurgia no intestino e atualmente vive com uma bolsa de estomia por conta do procedimento.

À época, Szafir deu fortes declarações sobre o período em que esteve intubado e sobre o pós-covid. Recentemente, ele afirmou que sofre com dores nas pernas, mas que a bolsa não incomoda.

“Quando cheguei em casa, continuei com medo. Dá uma segurança, mas tem a ansiedade por não ter o suporte hospitalar. Eu estava sendo monitorado e teve uma noite que acordei com um monte de médico em volta de mim porque eu estava com batimento cardíaco em 180. A médica me deu um remédio, meu corpo esquentou, o coração parou de bater e depois voltou com batimentos mais fortes”, falou, sobre o momento de pânico.

*Com informações do site Metrópoles

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Últimas Notícias

Polícia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina