Ao dar 'monstro carro de som', Douglas ganha desafeto no BBB 22: 'já sei em quem vou votar'

"Para não falar que não te dou nada", ironizou Douglas ao apontar sister para o castigo
| 26/02/2022
- 20:31
Douglas quis saber quem estava no VIP e quem estava na Xepa
Douglas quis saber quem estava no VIP e quem estava na Xepa, pensando em manter as distriibuições "equilibradas" - (Foto: Reprodução)

Após ganhar a prova do anjo e assumir seu novo "posto" no BBB 22, o Douglas Silva teve que escolher quem seriam os monstros da semana. Assim que a prova terminou, o anjo da vez leu qual seria o castigo:

"Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes. Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", revelou.

Pensativo sobre a situação, Douglas quis saber quem estava no VIP e quem estava na Xepa, pensando em manter as distriibuições "equilibradas". Em seguida, nomeu Jessilane e Vyni para serem castigados com o monstro carro de som.

Ironizando a situação, Douglas disse para Jessilane: "Para não falar que não te dou nada". Ela rebateu após receber a alfinetada: "Tá vendo como você é? Agora, já sei em quem vou votar domingo, não é mesmo? Vai que é autoimune, né? Sua sorte", finalizou Jessi.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias