Faltando aproximadamente 3 meses para as eleições presidenciais, nesta segunda-feira (11) a cantora quebrou o silêncio e expôs seu posicionamento político para as eleições deste ano: ‘sou Lulalá'.

Apesar de não ter sido uma grande novidade para os seguidores da artista, os vibraram com o posicionamento da cantora que atualmente tem uma grande influência no Brasil e fora dele também.

A atitude da carioca deu-se após a indignação quando o caso do petista Marcelo Arruda -morto em Foz do Iguaçu por um apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro- veio à tona neste domingo (10). Diante da situação, a cantora constatou a necessidade da publicação e declarou: ‘é apavorante'.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu.

“Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, escreveu a cantora em um tweet após uma seguidora pedir que ela se posicionasse a favor do candidato do PT.

Anitta se coloca a disposição para ajudar no engajamento de Lula

Além disso, a cantora se colocou a disposição para ajudar no engajamento do candidato nas ”campanhas politicas”:

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”.

Lula faz trocadilho com o apoio

O ex-presidente e candidato à reeleição deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva, ‘retweetou' a publicação de Anitta fazendo um trocadilho com um dos últimos sucessos da cantora: ‘vamos juntos envolver o Brasil' escreveu.