Andressa Urach ficará internada até o nascimento do filho

Por meio das redes sociais, Andressa Urach explicou que permanecerá no hospital
| 09/02/2022
- 18:15
Andressa Urach segue internada
Andressa Urach segue internada - (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-modelo avisou, na manhã desta quarta-feira (9), que ficará internada até o nascimento de seu filho, Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes. Andressa Urach, 34 anos, foi internada na última sexta-feira (4), após sentir contrações e ter um pico de pressão. Ela também pediu doações para os fãs.

“Andressa vai ficar internada no até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda. Se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda o pix é: andressaurachpj@gmail.com”, diz texto postado no Instagram de Andressa.

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube”, conclui o texto.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias