Ameaçado de morte, Rico Melquiades desabafa: 'vou começar a andar com seguranças'

Ele se desculpou por não atender os fãs e explicou o motivo
| 22/02/2022
- 13:32
Rico Melquiades em "A Fazenda 13"
Rico Melquiades em "A Fazenda 13" - (Foto: Reprodução)

Vencedor de "A Fazenda 13", Rico Melquiades, de 29 anos, fez um forte desabafo nas e se desculpou por não ter tirado foto com seus fãs. Ele disse que está sendo ameaçado de morte desde que ganhou o reality show da Record TV, em dezembro, e contou que deixou um bar em Maceió, em Alagoas, sem tirar foto com ninguém por medo de algumas pessoas.

"Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado... Depois que sai da Fazenda, eu comecei a receber algumas ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes", disse Rico.

O prosseguiu com seu relato: "Hoje, eu fui num barzinho aqui em Maceió e estava sem segurança e me senti meio desconfortável. Eu vi umas pessoas lá que estavam desconfiadas e fiquei muito assustado. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente, do local", pontuou.

"Tinha umas pessoas de Manaus que queriam tirar foto, mas eu tava tão assustado que não queria parar na rua porque eu tava com medo. Falei: 'Gente, não tenho como parar aqui' e passei direto com o carro. Foi por causa disso. Vou começar a andar com seguranças agora. Gente, quero pedir desculpas as pessoas que pediram para tirar foto comigo nesse momento de desespero", finalizou o campeão de "A Fazenda 13".

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias