Amber Heard diz que Depp a chutou após saber de cena com James Franco

A atriz voltou a depor nesta quinta-feira (5), e relatou supostas agressões que o ex-marido cometeu contra ela
| 06/05/2022
- 16:00
Amber Heard diz que Depp a chutou após saber de cena com James Franco
(Foto: Reprodução)

A atriz Amber Heard voltou a depor nesta quinta-feira (5) durante o julgamento do processo de difamação contra o seu , o também ator Johnny Depp. Ela relatou que o artista teria chutado suas costas e machucado seu nariz por conta de ciúmes.

De acordo com a agência de notícias Reuters, Amber contou que Depp ficou chateado ao saber que ela beijou o ator James Franco durante uma cena do filme Traumas de Infância, de 2015.

Na ocasião, o ator teria chamado Amber de “vadia” e questionou o que Franco “havia feito com meu corpo”. Ela acrescentou que o ator de Piratas do Caribe cheirava a maconha e álcool, e eles estavam em um avião particular.

A atriz contou que trocou de assento várias vezes durante o voo, e o ex-marido arremessou cubos de gelo e outros utensílios contra ela. Em certo momento, ele chutou suas costas.

“Eu fiquei constrangida que ele pudesse me chutar ao chão na frente de outras pessoas”, disse Heard, segundo a agência de notícias.

Em uma outra ocasião, Heard relatou que Depp a acusou de flertar com alguém que ela conheceu no baile Met Gala, em Nova York. No quarto de hotel do casal após o evento, ele teria a empurrado e os dois entraram em confronto físico.

“Em algum momento, ele me bateu no rosto”, disse Heard. “Eu achei que tinha quebrado o nariz”, completou.

O astro de Hollywood processa a ex-mulher por difamação em US$ 50 milhões. Ele cita um artigo que ela escreveu para o The Post, acusando-o de violência doméstica.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias