Alok consegue vitória na Justiça e tem clipe de volta ao YouTube

Juíza de Goiânia deu prazo de 24 horas à Google Brasil para que vídeo da música Un Ratito, com Juliette, seja republicado na plataforma
| 28/01/2022
- 20:00
Alok consegue vitória na Justiça e tem clipe de volta ao YouTube
(Foto: Reprodução/Instagram)

Alok conseguiu importantes vitórias na Justiça Brasileira nesta semana. Após o de Un Ratito ter sido retirado do seu canal do YouTube pela própria plataforma, sem que ficasse claro de quem tinha partido a solicitação de remoção, o DJ conseguiu que a ação seja desfeita. A Justiça determinou o imediato retorno do single em parceria com a ex-BBB Freire, de acordo com a coluna do Leo Dias.

Após o vídeo de Un Ratito ter sido removido do YouTube, a juíza Simone Monteiro, da 2ª Vara Cível da Comarca de , exigiu o retorno do conteúdo à plataforma. A decisão e o documento com a ordem judicial foram assinados, emitidos e enviados à Google Brasil, que tem o prazo de 24 horas para o cumprimento.

O caso veio a público após uma matéria publicada na revista Billboard alegar que Alok não teria creditado o duo Sevenn em alguns trabalhos, entre eles Un Ratito. Nas redes sociais, Alok já havia rebatido as alegações apontadas pela Billboard. A decisão também foi estendida às outras plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple.

Veja também

o modelo contou que começou a ter interação com artistas internacionais após a sua participação no Mister Universo

Últimas notícias