Os telespectadores da novela Pantanal ‘shipparam forte’ quando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficou para cima e para baixo com Eugênio (Almir Sater) na sua chalana e pediram até que os dois formassem um novo casal na novela.

Porém, com o final do folhetim, na última sexta-feira (7), Sater revelou, no Domingão do Huck, o motivo porque se recusou a fazer par romântico com Isabel. O cantor, de 65 anos, disse que é um dos melhores amigos e parceiro musical de Renato Teixeira, pai da atriz, e a viu crescer.

O intérprete de Eugênio falava sobre as músicas que já compôs com Renato, quando Isabel interrompeu. “Um não vive sem o outro, Luciano”, disse. “Ele [Almir] frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?”, questionou Huck.

“Desde pequenininha. O pessoal queria que eu ficasse beijando ela. Não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá”, disse o violeiro. “A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre”, reforçou a intérprete de Bruaca.

No remake de Pantanal, Almir Sater interpretou Eugênio, um chalaneiro que se aproximou de Maria Bruaca quando ela resolveu abandonar Tenório (Murilo Benício). Enquanto estiveram próximos na novela, porém, os dois personagem mantiveram apenas uma relação de amizade.