Além de Sérgio Reis, Juma, Zefa e Madeleine originais marcam presença no final de Pantanal

Convidados ilustres para o final de Pantanal devem roubar a cena, seja atuando ou como figurantes de luxo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
final de pantanal
Convidadas com Marcos Palmeira nos bastidores do final de Pantanal – (Foto: Arquivo Pessoal)

Convidadas para participarem do último capítulo do remake de “Pantanal”, as atrizes Cristiana Oliveira, Giovanna Goldfarb e Ingra Lyberato fizeram a festa durante as gravações da celebração do matrimônio de Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) na última sexta (9), no Rio de Janeiro.

Além delas, o cantor Sérgio Reis também marcou presença. Os convidados especiais receberam o convite por terem participado da versão original da novela, na extinta Rede Manchete, em 1990.

Sérgio interpretou o peão Tibério, Cristiana foi a Juma, Giovanna a Zefa original e Ingra a Madeleine da primeira fase da primeira versão.

Nos bastidores, as atrizes curtiram a roda de viola e posaram juntas para diversas fotos, inclusive, com o elenco. Em especial, o clique do trio acompanhado de Marcos Palmeira, que também participou da novela original como o personagem Tadeu.

Confira os detalhes no vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ingra Lyberato (@ingralyberato)

Será apenas figuração?

A Globo não revelou se os artistas convidados terão alguma fala durante as sequências do casamento ou só aparecerão ao fundo como figurantes de luxo.

O ator Antônio Petrin também foi convidado para estar no casamento de Filó e Zé Leôncio. Ele interpretou Tenório na “Pantanal” de 1990, mas recusou o convite pela ausência do pagamento de cachê e ainda acusou a Globo de desrespeitar seu trabalho e sua carreira por isso.

As sequências gravadas na última sexta-feira devem ir ao ar no último capítulo do remake, previsto para ser exibido no dia 7 de outubro.

Conteúdos relacionados