O Zé Neto tranquilizou seus fãs ao falar um pouco sobre o estado de saúde de Cristiano, sua dupla na música, que está internado por conta da Covid-19. Ao responder perguntas de internautas, ele respondeu que o amigo está “apresentando sinais de melhoras”, apesar de estar com cerca de 30% do pulmão comprometido.

“O Cris está bem. Desde que ele foi internado ficou sem celular, mas falo com a esposa dele diariamente e ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida. Infelizmente é uma doença que não podemos fazer nada, a gente fica de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83 e o pulmão dele está 30% comprometido. Ele está no ainda, a saturação dele já está entre 90, 91. O ideal é 96, acho. Então já está normalizando e se Deus quiser logo logo ele está em casa”, explicou em alguns vídeos.

Com 32 anos, o cantor foi internado na última quarta-feira (24) em São José do Rio Preto, no inteiror de . Cristiano revelou que testou positivo para a doença no dia 17 de março. Além dele, sua mulher, os dois filhos do casal e a sogra do cantor também foram contaminados.