Em clima de Dia dos Namorados,o youtuber Lucas Rangel aproveitou o final de semana para assumir ser parte da comunidade LGBTQA+ e dividir com os fãs a notícia do seu relacionamento com Lucas Bley.

“Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, escreveu Rangel em seu Instagram.

Agradecido pela repercussão, o youtuber de 24 anos se manifestou no Twitter. “To muito, muito, muito feliz! Lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo… E agora não preciso mais ter! Amo vocês”, desabafou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUCAS RANGEL (@lucasranngel)

Ele foi criticado por ter escondido a relação por certo tempo, mas respondeu na lata: “O negócio não sou eu que sei esconder um por 7 meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam pra rua inteira”, brincou.

Lucas Bley tem um perfil mais discreto que o do namorado e possui cerca de 50 seguidores no Instagram, que é fechado. Já Lucas Rangel mantém seu canal no Youtube desde 2014 e conta com mais de 10 milhões de inscritos. O youtuber de 24 anos é seguido por 16,8 milhões de pessoas no Instagram.

Noah Centineo?

Namorado de Lucas Rangel, Lucas Bley está sendo comparado ao ator da Noah Centineo, conhecido popularmente pela franquia “Para Todos os Garotos que já Amei”.

Na web, internautas estão brincando com a semelhança do companheiro do youtuber com a estrela da plataforma de streaming.