Em meio à polêmica envolvendo a família de , mulher do surfista, Yasmin Brunet, postou algumas indiretas na madrugada desta quarta-feira (28) nas redes sociais. Sem citar nomes, a modelo escreveu que o “tempo é o bem mais valioso” que alguém pode ter e que não se pode “gastar o tempo” com quem não merece.

“O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante”, comentou.

“Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa”, completou ela.

Pouco antes, a filha de Brunet compartilhou algumas frases, que alguns fãs suspeitaram se tratar sobre a polêmica entre Medina e a família. “Controle como você responde a coisas que foram enviadas para destruir sua paz. Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada”, disse.

Entenda o caso

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, virou assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (27). Isso porque, a empresária apagou o nome do filho do perfil da biografia dela do Instagram.

Simone deixou apenas o nome da filha caçula: “mãe de Sophia Medina”. Diante da repercussão, ela deletou tudo e deixou o espaço em branco.

Simone teria apagado o nome do filho na biografia (Foto: Reprodução/R7)