Pular para o conteúdo
Famosos

Yasmin Brunet solta indireta em meio à briga de família Medina

A modelo fez um desabafo sobre o valor do tempo e disse: 'Não gaste seu tempo com quem não merece'
Arquivo -

Em meio à polêmica envolvendo a família de Gabriel Medina, mulher do surfista, Yasmin Brunet, postou algumas indiretas na madrugada desta quarta-feira (28) nas redes sociais. Sem citar nomes, a modelo escreveu que o “tempo é o bem mais valioso” que alguém pode ter e que não se pode “gastar o tempo” com quem não merece.

“O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante”, comentou.

“Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa”, completou ela.

Pouco antes, a filha de Luiza Brunet compartilhou algumas frases, que alguns fãs suspeitaram se tratar sobre a polêmica entre Medina e a família. “Controle como você responde a coisas que foram enviadas para destruir sua paz. Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada”, disse.

Entenda o caso

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, virou assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (27). Isso porque, a empresária apagou o nome do filho do perfil da biografia dela do Instagram.

Simone deixou apenas o nome da filha caçula: “mãe de Sophia Medina”. Diante da repercussão, ela deletou tudo e deixou o espaço em branco.

Simone teria apagado o nome do filho na biografia (Foto: Reprodução/R7)

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Instituto abre inscrições para projeto de astronomia para meninas

R$ 2,3 milhões em cigarros contrabandeados são apreendidos em Dourados

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Marta é apontada como a melhor jogadora de futebol da história; veja ranking

Últimas Notícias

Esportes

STJD suspende jogador do América-MG em caso de discriminação racial

STJD puniu, nesta segunda-feira (19), o meia-atacante boliviano Miguelito

Polícia

Motorista é preso com 19 Kg de cocaína em tanque de combustível na BR-262

Durante a fiscalização o condutor apresentou nervosismo

Esportes

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo

A vitória com gosto de superação é apenas a quarta de Bia este ano

Polícia

Campanha contra violência doméstica e feminicídio é lançada no próximo dia 29 em MS

De janeiro a maio de 2025, o dossiê aponta o registro de oito feminicídios