MidiaMAIS / Famosos

Yasmin Brunet diz que Gabriel Medina foi 'absurdamente roubado' nas Olimpíadas e pede providências

"Todo mundo viu", declarou a modelo irritada, incitando os fãs a reclamarem com as autoridades

João Ramos Publicado em 27/07/2021, às 07h35

Yasmin ficou furiosa com as notas baixas que o surfista brasileiro recebeu na competição
Yasmin ficou furiosa com as notas baixas que o surfista brasileiro recebeu na competição - (Fotos: REUTERS / Reprodução, Instagram)

A modelo Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, soltou os cachorros após o marido ficar fora da final do surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na madrugada desta terça-feira (27), ela se revoltou com o resultado.

"Gabriel foi absurdamente roubado", declarou ela logo após a derrota do esposo para o atleta japonês e chegou a aconselhar os fãs a cobrarem um posicionamento dos representantes.

Yasmin ficou furiosa com as notas baixas que Gabriel Medina recebeu nas semifinais do surf e desabafou nas redes sociais. A modelo incitou os seguidores para que fossem ao Instagram do Comitê Olímpico Brasileiro reclamar em defesa do surfista.

"O COB [Comitê Olímpico do Brasil], a CBSURF [Confederação Brasileira de Surf], essa galera está lá pra representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada", disparou a modelo, muito irritada.

Em seguida, Gabriel ainda perdeu a disputa pelo bronze e deixou as Olimpíadas de Tóquio sem medalha.

Confira o desabafo da esposa do surfista, que também é filha de Luiza Brunet:

Jornal Midiamax