A eterna Rainha dos Baixinhos Meneghel abriu o coração ao falar sobre o desejo de ser avó. Em bate-papo no podcast De Carona na Carreira, com Thais Roque, ela afirmou que não pressiona a filha, Sasha, que namora o cantor gospel João Figueiredo.

“Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta”, afirmou Xuxa, que também elogiou o namorado, Junno Andrade.

“O Ju apareceu na minha vida um pouco tarde, no sentido de que eu ia fazer meus 50 anos. Mas eu não acho que seja tarde porque foi no momento certo, porque eu não estava preparada antes para recebê-lo. Talvez eu não o valorizasse como eu valorizo hoje (…). Eu era uma pessoa muito mais difícil, eu era muito egoísta, a Sasha que fez eu segurar minha ansiedade, meu egoísmo, porque eu passei a ter que viver o mundo dela”.

Questionada sobre os ataques que têm recebido nas por seus posicionamentos políticos, Xuxa disse que vai se manter firme. “A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso país, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”, explicou.