Xand Avião virou alvo de uma polêmica nesta quarta-feira (22). O cantor teria empurrado e retirado Cremosinho do palco de um evento que promoveu com outros cantores na noite da última terça. Após a repercussão, ele pediu desculpas em seu e disse que sua “brincadeira” com o não foi bem interpretada.

No vídeo, Xand olha para a banda e pergunta a Cremosinho: “Suposições… amanhã tu vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer o quê? A mesma coisa?”. Cremosinho respondeu: “Se ele chamar, tem que fazer, né?”. “A mesma coisa?”, questionou novamente Xand. “Se for legal, né?”, disse o criador de conteúdo, enquanto era supostamente tirado do palco.

 “Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, escreveu Xand pelos stories.

Em sua rede social, Cremosinho fez publicações que o público interpretou como pronunciamento sobre a polêmica. “Cada um oferece o que tem no coração. No meu só tem amor, humildade e paz”, escreveu ele, antes de publicar uma foto com Wesley Safadão. “Segue o líder”, legendou. Em também fez uma publicação semelhante em seu feed: “A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir”.