MidiaMAIS / Famosos

Whindersson Nunes manda flores a mulher trans que teve corpo queimado

Postando no Twitter pela primeira vez após a morte do filho, Whindersson disse que o crime "corta o coração" dele mais do que já está

Nathália Rabelo Publicado em 27/06/2021, às 16h00

None
(Foto: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes comentou no perfil dele no Twitter, nesse sábado (26), que enviou flores e um bilhete para Roberta, a mulher trans que teve 40% do corpo queimado no Recife, na sexta-feira (25). Foi a primeira vez que o youtuber se manifestou nas redes sociais após a morte do filho dele com Maria Lina, o João Miguel.

Na postagem, ele conta que um amigo foi levar os presentes para Roberta, que segue internada em um hospital da capital pernambucana. O estado de saúde dela é grave.

“Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu para Roberta, a travesti que foi queimada ontem em Recife. Ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela tá entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está…”, desabafou.

Corpo queimado por adolescente

Roberta Silva, de 32 anos, teve o corpo queimado por um adolescente. Acredita-se que o ato tenha sido por LGBTfobia. Na ocorrência policial consta que o jovem estaria com a vítima em um barraco de lona quando ateou fogo ao corpo dela, fugindo em seguida. Ele foi autuado em flagrante por “ato infracional análogo a homicídio doloso tentado”.

Jornal Midiamax