Poucos dias depois de revelar o do bebê que estão esperando, o Whindersson Nunes e sua namorada anunciaram o nome escolhido para o filho.

“Chorem com a gente. Vem João Miguel. Mamãe ama tu (…) Você foi tão desejado, tão esperado… A realização de um sonho, de ter uma família está quase realizada. João Miguel, mamãe e papai te amam e esperam ansiosos pela sua chegada”, disse Maria emocionada.

Anteriormente, o humorista havia dito que gostaria que seu filho se chamasse Jeredy. O comentário foi bastante repercutido e até criticado. Mas o nome oficial acabou não sendo o que Whindersson gostaria.

“Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. (risos) Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai”, brincou.

“Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo”, declarou em post nas redes sociais.