MidiaMAIS / Famosos

Whindersson e Maria Lina fazem tatuagens em homenagem ao filho João Miguel

"Foram as melhores 30 horas da minha história", disse a mãe do bebê

João Ramos Publicado em 07/06/2021, às 11h37

O braço é de Maria, e as figuras gravadas em Whindersson estão perto do olho do humorista
O braço é de Maria, e as figuras gravadas em Whindersson estão perto do olho do humorista - (Reprodução)

Maria Lina e Whindersson Nunes revelarem neste domingo (06) terem feito tatuagens em homenagem ao filho João Miguel, nascido prematuro de 22 semanas e falecido apenas um dia depois de sua chegada ao mundo, em 29 de maio.

A influenciadora resolveu eternizar o primogênito com a imagem dos pezinhos dele, acompanhado de seu nome, no pulso. Já o humorista tatuou uma cruz, um sorriso e as iniciais JM no canto do olho.

"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias, da hora que acordo, à hora que vou dormir", escreveu a namorada do humorista.

Aos 22 anos, a perda do primeiro filho nas respectivas condições marcou a vida da influencer. "Você vai, para sempre, ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi, e é, um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida", declarou.

João Miguel nasceu de cinco meses no último dia 29. Muito fraquinho e sem resistência, o bebê não resistiu e faleceu no dia seguinte.

Jornal Midiamax