Whindersson conta como foi perder o filho: ‘pegamos João no colo, sem vida’
Whindersson também conta como conheceu Maria Lina Deggan
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Meu filho será meu filho para sempre. Enquanto eu viver, ele viverá. Se eu tiver outros filhos, ele terá sido sempre o primogênito.” Assim Whindersson Nunes começa o capítulo “Meu filho, João”, que abre seu livro de memórias “Vivendo como um Guerreiro” (editora Serena). No mais longo dos 18 capítulos do livro, o youtuber detalha a expectativa pela chegada do bebê e a dor de sua perda precoce.
Entre alegrias e sofrimento, Whindersson também conta como conheceu Maria Lina Deggan, sua ex-noiva e mãe de João Miguel. O relacionamento deles, que começou na pandemia, surgiu de uma DM (mensagem direta) que a garota enviou para ele no Instagram. “Dizia que havia assistido aos meus vídeos, todos, e não havia mais nada para assistir. […] Gostei da abordagem. Da cobrança bonita e da moça bonita. E me interessei por ela.”.
Depois que se conheceram pessoalmente, Maria Lina passou a acompanhar Whindersson em seus trabalhos pelo Brasil. Era um mundo novo para ela. No fim do ano, ainda em pandemia, o humorista levou a então namorada para o México. Lá que Maria teria engravidado de João Miguel. “Decidimos juntos ter um filho. Planejamos juntos ter um filho.”.
Whindersson conta que a gestação não foi fácil. “Maria passou muito mal, sofreu muito durante a gravidez, e aguentou firme como em sua vida toda.” O casal já havia comprado roupinhas antes mesmo de ter a confirmação de que ela estava grávida. O quartinho do bebê, que nasceu com 22 semanas de gestação, também já estava sendo montado.
“Foi quando, na 22ª semana, ela foi ao banheiro e sentiu que algo estava errado. Ela sempre sentia as coisas antes e sabia das coisas. E, então, um barulho começou a sujar nossa paz. Corremos para o hospital.” O próprio Whindersson foi dirigindo enquanto Maria se contorcia de dor no banco do passageiro.
Segundo Whindersson, Maria já estava com dilatação para ter o parto e nem a medicação para inibir as contrações funcionou. O médico dela deixou uma palestra e foi para o hospital. “Tivemos todo o cuidado, todos os recursos necessários. Sou grato a todos eles. E o João, então, nasceu, para ficar um dia comigo.”.
No momento do nascimento, ainda que prematuro e não planejado, Whindersson se lembrou de colocar para tocar “Anunciação”, a canção que Maria havia escolhido para receber o bebê. João Miguel partiu 24 horas depois. “Eu pude vê-lo por um dia apenas, mas o amei e amo pela vida inteira.”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.