Ele continuou dizendo ser uma grande injustiça as coisas que estão falando de André e sobre o gesto dele, que foi bastante questionado na web, de puxar a camiseta para baixo após abraçar a criança. “Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, completou.

Safadão ainda pediu para as pessoas pararem de destilar ódio na internet e até convidou seus seguidores a irem à página no de André, para conhecê-lo melhor. “O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observando o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos. Gente boa, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que tem tomar cuidado, mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa”, declarou.

O pastor André Vitor disse que os pais da criança são “praticamente seus irmãos” e que não está indignado com a situação. Ele explicou à coluna de Fabia Oliveira que encostou na menina porque tem “mania” de puxar a camisa pra baixo. “Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, desabafou.

Thyane Dantas, mulher de Safadão, publicou uma série de Stories para falar sobre o caso. “É impossível ficar calada (…). Esse absurdo, esse crime que estão cometendo com meu amigo, meu irmão, André. É muito triste. Ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado (…). É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamentos e julgamentos. Parem com isso, se deem o direito da dúvida. O André tem um complexo com o corpo. Ele tira muitas selfies. Onde ele estiver, uma almofada, uma pessoa, ele quer colocar na frente. Para nós, ele não precisa explicar nada, porque está tudo claro. Pega um trecho de uma coisa e incriminam. (…) Eu fico louca com tamanha injustiça. Eu estou passando aqui para te dizer que te amo muito, estou com você sempre.”

Confira o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por . BRUNO (@bruwolker)