‘Você já é um hominho, não pode chorar’: chef de Campo Grande vira babá de ator da Globo em MS
José Loreto chorou de dor no colo de chef e criou vínculo afetuoso com a sul-mato-grossense
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Chef sul-mato-grossense que está atendendo a equipe da novela “Pantanal” com seus deliciosos preparos nos bastidores das gravações no bioma, Gislene França virou praticamente uma babá de José Loreto, ator da Globo que interpretará o peão Tadeu na trama.
Semana passada, o artista mostrou que ela fez um bolo de diabético especialmente para ele e avisou para sua mãe ficar tranquila, porque está sendo “mimado” por Gislene. “Mãe, tô em boas mãos”, afirmou Loreto. “Meu gurizão, tá? Meu nenenzão, chorão, reclamão, mas tá no meu coração”, disse a chef nos stories do ator.
Nesta segunda-feira (29), os cuidados foram além. O ator relatou que ficou com água presa no ouvido ao mergulhar no rio, e adivinha quem foi prestar “socorro” ao “meninão”? A própria chef de cozinha.
“Azeite e alho porque entrou água do rio no ouvido”, explicou ele, deitado no colo de Gislene. “Não chora porque não dói. Você já é um hominho, não pode chorar”, disse Gislene, enquanto esfregava azeite no ouvido do rapaz, técnica caseira para retirar a água acumulada indevidamente.
Reconhecimento e afeto
Encantada com os cuidados que tem recebido em Mato Grosso do Sul, a atriz Alanis Guillen, que será Juma Marruá no remake de “Pantanal”, fez questão de agradecer publicamente à chef Gislene França — a mesma que ensinou Dira Paes a fazer enroladinho de salsicha em outubro.
Gislene é de Três Lagoas, mas é chef de um buffet em Campo Grande, e está atendendo a equipe da novela “Pantanal” nas locações no bioma com seus dotes culinários. Ela é tratada com muito carinho e admiração nos bastidores.
Com expressão plena de felicidade e conforto, “Juma” escreveu na imagem com a sul-mato-grossense: “cuida tão bem de nós”, usando um emoji de coração. Ela se referiu às deliciosas comidas que Gislene e sua equipe servem para quem trabalha na trama da TV Globo.
Enroladinho de salsicha
Ao lado de colegas da equipe da emissora carioca, sob a supervisão de Gislene França, a atriz Dira Paes botou a mão na massa em outubro e preparou boa parte dos salgados para a criançada da escola da fazenda Primavera — um dos locais de gravação da novela “Pantanal” em MS.
“Foi um dia divertido com amigas para ficar tudo pronto, melhor ainda ver as crianças aproveitando!”, revelou ela. Dira Paes ainda disse que está tendo aulas de culinária com Gislene França, a quem chamou de “professora”.
A preparação de enroladinhos de salsicha para o evento local, além da própria atitude voluntária, com vontade de fazer, também seria um pouco da preparação para Filó — a querida e zelosa pantaneira que cuida de todos como uma mãezona.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Mais que o Natal, Dia das Crianças é oportunidade de expansão nas vendas para pequenos empreendedores
Empreendedores planejam fazer plantão de vendas para dar conta das demandas
Homem é esfaqueado por trio próximo de bar no Centro de Campo Grande
Um homem, de 36 anos, foi socorrido ao ser esfaqueado várias vezes por três pessoas na madrugada desta sexta-feira (11), no Centro de Campo Grande. Segundo apurado, o homem estava com uma amiga e outra testemunha bebendo em um bar próximo a Esplanada Ferroviária. Em certo momento ele se distanciou dos amigos. Cerca de meia…
Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
Horário eleitoral do segundo turno vai até 25 de outubro
Recém-criado, MS já contava com 55 cidades, mas outras 24 surgiram ao longo de 47 anos
Atualmente com 79 municípios, Estado de Mato Grosso do Sul já contava com 55 no ano da Divisão do Estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.