MidiaMAIS / Famosos

Viúvo de mulher morta por Alec Baldwin diz que conversou com autor do disparo

"Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora", disse o marido de Halyna

João Ramos Publicado em 23/10/2021, às 11h53

Matthew, Halyna e Alec Baldwin
Matthew, Halyna e Alec Baldwin - (Fotos: Reprodução)

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Matthew Hutchins, viúvo de Halyna Hutchins, revelou que conversou com Alec Baldwin, ator responsável pela morte de sua falecida esposa.

Na última quinta-feira (21), o ator e produtor disparou um tiro na diretora de fotografia urante as filmagens do filme Rust, no Novo México, nos Estados Unidos. O disparo teria sido acidental. "Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo", garantiu Matthew Hutchins ao jornal. Mais cedo, ele declarou que precisava de "tempo para entender" a tragédia.

"Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela", afirmou o viúvo, que tem um filho de oito anos com Halyna.

O acidente

Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica durante as gravações do filme 'Rust', matando a diretora e deixando outra pessoa ferida no set de filmagem. Halyna, que tinha 42 anos, chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Joel Souza, atingido no ombro, foi levado de ambulância a um centro médico e passa bem.

Alec Baldwin usou a sua conta oficial no Twitter para se pronunciar sobre a tragédia. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna, esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós", escreveu ele, ao afirmar que está ajudando a polícia nas investigações e mantendo contato com o viúvo da diretora de fotografia.

Jornal Midiamax