revelou, em seu livro ‘Cancelada', onde reflete sobre a cultura do cancelamento e relembra momentos de fragilidade do passado, que foi vítima de estupro quando tinha 16 anos. Em um trecho da obra divulgado pelo Splash, do UOL, a ex-BBB lamenta não ter conseguido falar mais cedo sobre o assunto.

De acordo com Viih Tube, ela conheceu um rapaz em uma viagem e trocou alguns beijos e carícias com ele. Os carinhos, no entanto, se transformaram em violência.

“Disse ‘não' diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, disse a ex-BBB.

A loira comentou que não trouxe o assunto a público antes pois se sentia culpada pelo ocorrido e, apenas com o tempo, entendeu que as mulheres não podem se responsabilizar por situações do gênero. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”, relata.

A jovem nunca denunciou o rapaz para a polícia, mas sempre alertou amigas e outras mulheres para se afastarem do homem que até hoje convive no mesmo círculo que ela: “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios.”